quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Não devo me silenciar...

Nem acredito que vai completando um ano sem que eu faça uma nova postagem!!! Sim, 2014 me foi um ano difícil. Mas sempre é tempo de voltar a escrever e aqui ativar minha consciência feminista, para tratar dos temas que envolvem as mulheres, seus direitos, suas alegrias, suas angústias... 

As notícias de jornal não são nada animadoras. Não há um dia que não se possa tecer considerações sobre algum fato lesivo à cidadania das mulheres.   Minha intenção com a criação deste blog foi exatamente a de analisar o que acontece na sociedade a partir dos fatos dos quais tomamos conhecimento pelos jornais, TV e mídia em geral, analisando-os sob a ótica dos conceitos de "direitos das mulheres" e "respeito à cidadania das mulheres". 

Assim, proponho-me a voltar a escrever com habitualidade e assunto não vai faltar, de modo a poder levar às minhas leitoras e leitores opiniões fundamentadas sobre o variado repertório de temas relacionados com a vida das mulheres. Aceito sugestões e incentivo o debate através dos comentários que serão sempre bem-vindos. Até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário